terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Pelo amor de Deus

Existem expressões vindas do meu pai que me acompanham desde sempre.


Cena 01
Filha - Pai, aonde você vai ?
Pai- Para Londres.  (a resposta era sempre a mesma, não importava se ele ia ao posto, ao supermercado ou realmente para outro país).

Cena 02
Filha - Pai, pelo amor de Deus...
Pai - Quem morde Deus fica sem dentes


Cena 03 
O menino não quis por a blusa e ficou resfriado.
A mãe comentou: " Quem não ouve cuidado, ouve coitado"
Prontamente o menino respondeu: "E quem pelo amor de Deus, fica sem dentes. Foi meu avô que disse".

Houve uma pequena adaptação ao texto original, mas fica claro que,  se depender do meu pai, estas expressões ainda serão ouvidas por muito tempo.
 
 

1 comentário:

Chris disse...

Essas do "seu Carlos Alberto" eu não conhecia, mas há que se concordar... São a cara dele !!! Amei seu blog, continue escrevendo sempre. Eu espero ter sempre tempo de ler. Beijocas.

Seguidores