segunda-feira, 24 de maio de 2010

Caos Aéreo

Filmagem no Piaui
Dois dias para chegar. Dois dias filmando. Dois dias para voltar.

O combinado era: 5 horas de avião SP/ Brasilia/ Teresina , 4 horas de carro Teresina/Oeiras, pernoite para descanso da equipe, deslocamento de 5 horas Oeiras/São Raimundo Nonato aonde chegaríamos para um delicioso almoço e onde teríamos uma agradável tarde de descanso.

O que aconteceu: cancelaram o vôo, encaixaram um grupo de 30 pessoas em um avião que ao invés de Brasilia foi para Goiania, ficamos parados por uma hora com problemas no ar condicionado, perdemos a conexão Goiania/Teresina, ficamos presos no aeroporto das 12h00 às 19h00 com um lanche vagabundo, brigamos no balcão, fomos encaixados em um vôo de outra companhia aérea que ao invés de Teresina foi para Brasilia, esperamos mais 50 minutos e pegamos o vôo para Teresina aonde chegamos às 0h30. Dormimos em Teresina, no dia seguinte viajamos 10 horas de ônibus, jantamos , não respeitamos as 12 horas de descanso e começamos a diária de filmagem às 6h00 da manhã.

Pelo menos o lugar era lindo... quente, mas lindo.